CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cuiabanos tentam fugir e acabam presos pela PRF com 79 kg de maconha próximo a UEMS

Foto: Angela Bezerra

Dois cuiabanos, de 27 e 31 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite deste sábado (24), após serem flagrados transportando 79,8 quilos de maconha. A dupla ainda tentou fugir da abordagem policial feita na BR-163, mas acabou sendo capturada e presa na rua José Rosa, no bairro Jardim Aeroporto próximo a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Coxim.
Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 728 da rodovia, quando deram ordem de parada a um Fiat Uno, com placas da Bahia. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando a cidade pela avenida Gaspar Ries Coelho.
A PRF realizou o acompanhamento tático, porém o condutor continuou tentando fugir colocando a vida de diversas pessoas em risco, invadindo semáforo em sinal vermelho e percorrendo ruas pela contramão, até que na rua José Rosa ele acabou perdendo o controle do veículo e bateu num poste.
Com o apoio da Polícia Civil, motorista e passageiro foram presos. No carro a PRF apreendeu três fardos de maconha, que segundo a dupla foi adquirida em Ponta Porã (MS) e seria revendida em Cuiabá (MT).
Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a droga e o veículo apreendidos. Os policias verificaram que o mais velho está com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cuiabá.
Ediçãoms
Foto: Angela Bezerra
domingo, 25 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/