CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão entre caminhonete com seminaristas e caminhão deixa um morto na BR-163


Caminhonete que levava três seminaristas invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta na BR-163, altura do Córrego Botas. Um dos religiosos, que estava no banco de trás da caminhonete, morreu na hora. 
O motorista do veículo foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. O seminarista que ocupava o banco do carona saiu ileso e estava consciente e orientado. Mesmo assim foi levado para a UPA Coronel Antonino para observação.
A vítima fatal ainda não foi identificada. Conforme o tenente Xavier, do Corpo de Bombeiros, a caminhonete seguia no sentido Jaraguari-Campo Grande, e entrou na frente do caminhão. O fato foi confirmado pelas câmeras de segurança da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. 
Ainda segundo o militar, não chovia na hora do acidente naquele trecho. Conforme o motorista do caminhão, Paulo Sérgio Costalonga,54, que nada sofreu, ele seguia normal na pista quando a caminhonete ultrapassou a linha divisória. Ele diz que tentou desviar, mas não impediu a colisão. 
O Padre Ricardo, reitor da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) disse apenas que os religiosos estavam voltando de um encontro. As pistas foram interditadas, e há fila de caminhões nos dois sentidos da via. 
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/