CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assassinado com tiro na cabeça enquanto dirigia era jornalista em Campo Grande


Vítima de homicídio na manhã de hoje, Nicodemos Moura Rodovalho de Alencar era jornalista e trabalhou em diversos veículos de comunicação de Campo Grande, incluindo o Jornal Correio do Estado. Ele foi morto com pelo menos um tiro na cabeça enquanto dirigia, na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.
Nicodemos, formado pela Uniderp, também atuou na polícia civil, na 4ª DP, mas em 2012 foi acusado de se envolver com adolescentes, mas mesmo absolvido, foi expulso da corporação um mês depois, em fevereiro.
O delegado responsável pelo caso, Valdir Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, não quis revelar detalhes, mas afirmou à reportagem que existe uma linha de investigação que apontam um suspeito. Caso segue em investigação.
CASO
O jornalista foi assassinado na manhã de hoje na Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, enquanto dirigia um veículo Corsa. Ele perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma residência.
Dono da casa onde o carro colidiu disse ao Portal Correio do Estado que escutou barulho de apenas um tiro e logo na sequência a batida no muro. Vizinhos chamaram socorro, mas quando Corpo de Bombeiros e Samu chegaram, o homem já estava morto.
terça-feira, 27 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/