CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após discussão, briga em família termina em esfaqueamento


A comemoração do natal entre uma família na Rua José Barnabe de Mesquita, no bairro Vila Duque de Caxias em Campo Grande, terminou com esfaqueamento. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Robson Oliveira Nogueira, 33 anos, afirmou aos policiais que bebia com o cunhado, Alcides Fernandes de Oliveira, 34 anos e a irmã, Lorena de Oliveira Nogueira em uma residência, quando uma discussão foi iniciada pelo casal.
Robson afirmou que Alcides começou a esganar sua irmã diante da briga e começou a agredi-la. Dessa forma, ele pegou uma faca e entrou em luta corporal com Alcides, acertando três golpes no cunhado. A vítima foi atingida com uma facada no braço direito e duas no tórax, lado esquerdo.
Ferido, Alcides conseguiu tirar a faca de Robson e tentou revidar os golpes com a faca. Robson conseguiu segurar a lâmina da faca e sofreu um corte na mão esquerda.  Alcides Fernandes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.
Robson foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, foi medicado e em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Lorena também foi atingida na coxa esquerda, braço esquerdo e pescoço.
domingo, 25 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/