CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 29 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vidente previu queda de aviao.





O vidente mineiro ‘Carlinhos Vidente’ fez em março deste ano, em um programa de televisão, uma previsão que está sendo relacionada ao acidente aéreo que matou 76 pessoas, a maioria integrante do time catarinense, Chapecoense. 
No programa, ele diz que "um time inteiro de futebol vai morrer num avião". O vidente explica que embora seja uma equipe brasileira, ele não sabe dizer se o acidente aconteceria no Brasil ou fora do país. “Eu quero levantar com certeza se é no Brasil ou fora”, ele diz à apresentadora Olga Bongiovani. Conforme a previsão, o acidente aconteceria neste ou no próximo ano. 
Em um vídeo postado hoje, o vidente explica embora tenha feito ‘as revelações’ em um programa em março, a previsão foi feita há alguns anos e pede ajuda para projetos sociais. O mineiro é conhecido como o vidente que previu a morte do candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB).

Acidente

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira (29). Ao o momento, as autoridades colombianas trabalham com o número de 76 mortos. 
A Polícia de Antioquia, no Colômbia, informou por meio da conta oficial no Twitter que 35 corpos já foram resgatados e estão sendo transladados. No comunicado, a autoridade policial diz que os trabalhos continuam com a esperança de que sobreviventes sejam encontrados em meio aos destroços. 
https://youtu.be/KAmaiuJ4prc terça-feira, 29 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/