CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeitos de explodirem agência do BB de Pedro Gomes trocam tiros com a PRF em Rondonópolis.


Conforme informações, agora a pouco policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) trocaram tiro com os suspeitos de terem explodido a agência bancária do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (10), em Pedro Gomes, na região norte do estado.
Estão empenhados nas buscas pelos suspeitos um helicóptero da PRF, uma quipe do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) da Capital, a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Coxim, a Polícia Civil e Polícia Militar de Pedro Gomes e Coxim.
Após detonar os dois cofres e praticamente destruir o banco, os bandidos fugiram utilizando dois carros.
Ainda não se tem informações se os bandidos foram capturados ou se tem feridos na ação policial.
O assalto – O município de Pedro Gomes foi mais uma vez alvo de bandidos fortemente armados, que explodiram e destruíram toda a agência do Banco do Brasil, localizada na rua Bahia, na região central da cidade, durante a madrugada desta quinta-feira (10).
Moradores vizinhos a agência informaram ao site Coxim Agora que a primeira explosão ocorreu por volta das 03h50min, em seguida, foram ouvidos vários disparos e logo depois uma segunda explosão. Uma grande quantidade de artefatos foram jogados em torno da Delegacia de Polícia Civil e em algumas ruas com o objetivo de furar os pneus das viaturas e atrapalhar a ação da polícia no município.
Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos, o que se sabe até o momento é que os dois cofres da agência foram explodidos.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim, foram acionados para conter o incêndio interior do prédio da agência bancária.
CoximAgora.
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/