CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PREFEITURA DE RIO VERDE/MS, RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO.

Nova ambulãncia para o município de Rio Verde- Fotos; Paulo Sérgio

A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, tem ampliado os investimentos nos diversos níveis de atenção à saúde, priorizando ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. Nesta quinta-feira, (17/11), foi realizada a entrega de mais uma ambulância para reforçar o transporte de pacientes dentro e fora do município.
Adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Júnior Mochi, o veículo integra a política de qualificação e modernização da frota de Rio Verde, podendo ser utilizada para remoções simples, de baixa e média complexidade. Adaptada, a unidade também pode ser usada em atendimentos de emergência, para remoções em casos mais graves, contemplando moradores das zonas Urbana e Rural de Rio Verde no transporte dos pacientes para hospitais de referência.
De acordo com o secretário de Saúde de Rio Verde, Lício Maciel, “desde o início da atual gestão, muitos foram os investimentos desenvolvidos na saúde do município”.
O Diretor  Administrativo do Hospital Municipal, Roberto Martins, salientou que, “a área da saúde tem sido uma das prioridades da Prefeitura, com investimento  fortes na saúde, e agora, a aquisição de mais um veículo, contribuindo para um atendimento mais ágil, humano e de qualidade”.
O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto kruger, ressalta que, “a saúde é uma área sensível, que demanda esforços contínuos em busca de novos recursos. Para concretizar estes objetivos, temos trabalhado diuturnamente para melhorar e reforçar às políticas de saúde de nossa cidade, desenvolvendo ações na ampliação e oferta de serviços de saúde para todos os rioverdenses”. “Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse o Prefeito Mário Kruger.
A vice prefeita Dinalvinha Viana, disse que “Com este novo veículo haverá agilidade ainda mais o atendimento dos pacientes”.   A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.
A nova ambulância dispõe de maca retrátil com rodas, cinto de segurança e encosto reclinável; maca imobilizadora para resgate e salvamento; sistema de oxigenoterapia; suporte para soro e sangue; cilindro de oxigênio e banco para acompanhante no compartimento do paciente.




quinta-feira, 17 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/