->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palmeiras vence, abre seis pontos de vantagem e coloca Inter no Z-4


O Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, na tarde deste domingo, em São Paulo, e deu mais um largo passo rumo ao título brasileiro de 2016. Com a vitória, o Verdão chegou a 70 pontos, abrindo seis de vantagem sobre o segundo colocado, que agora é o Santos. Já o Colorado voltou a entrar na zona do rebaixamento. Com 38 pontos, o time gaúcho é o 17º colocado.Cuca e os jogadores do Palmeiras comemoraram demais a vitória. Os atletas chegaram a fazer uma roda no gramado, de joelhos. Na arquibancada, torcedores choravam de emoção. Ansioso pela possibilidade de conquistar seu primeiro título brasileiro, Cuca desabafou.
O JOGOANÁLISE
Não foi uma atuação brilhante do Palmeiras. Longe disso. Sentindo falta de Moisés, e com gramado pesado por conta da forte chuva que caiu no primeiro tempo, o Verdão apostou principalmente nas bolas levantadas na área. Deu certo. Cleiton Xavier fez o único gol do jogo, aproveitando escanteio e uma bola rebatida por Thiago Santos. Já o Inter, sem Vitinho, só apresentou algum futebol no início do segundo tempo, quando chegou a ter uma chance clara para empatar com Anderson. De resto, só alguns chutes de fora da área e uma tentativa de "abafa" no fim do jogo.
PRIMEIRO TEMPO
Um temporal caiu em São Paulo pouco antes do jogo, castigando um gramado que já não é dos melhores. Praticamente não houve toque de bola na etapa inicial. O Palmeiras teve 95 passes certos nos primeiros 45 minutos, e o Inter ainda menos: só 54. Isso significa dizer que o Verdão teve dois passes por minuto, e o Inter pouco mais de um. O jogo foi de chutões e bolas levantadas na área. E aí o Palmeiras é fortíssimo. Num dos escanteios, abriu o placar com Cleiton Xavier, aos 16, aproveitando bate-rebate. A outra grande chance também veio em escanteio, concluído de cabeça por Danilo Fernandes, já nos acréscimos. O Inter chegou a arriscar alguns contra-ataques. Sem perigo.
SEGUNDO TEMPO
Com Eduardo Sasha no lugar de Ceará, o Inter voltou melhor. Colocou a bola no chão e passou a tentar jogar. Aos 8, criou uma chance incrível com Anderson, que arrancou sozinho em direção ao gol do Palmeiras, mas pareceu ter chegado cansado na hora de finalizar e acabou chutando por cima. Percebendo que o jogo ficava cada vez mais complicado, Cuca reforçou a marcação, tirando Cleiton Xavier e colocando Fabiano, com Jean passando para o meio-campo. Assim, o Verdão voltou a ter o controle da partida e ficou mais perto do segundo gol do que o Inter do empate. A melhor chance foi de Gabriel Jesus, aos 40, numa defesaça de Danilo Fernandes (a bola ainda bateu na trave antes de sair em escanteio). O Inter só conseguiu arriscar chutes de fora da área, com Diego e Anselmo. O resultado acabou sendo justo.
domingo, 6 de novembro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/