CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Minissérie reconta viagem dos peregrinos americanos


aints & Strangers, a nova minissérie do canal pago FOX1, que estreia no dia 15 de novembro no Brasil, às 20h20, narra a história da viagem de 102 pessoas que saíram da Inglaterra a bordo do navio Mayflower rumo à América. Muitos desses viajantes são considerados os peregrinos que fundaram a cidade de Plymouth, nos Estados Unidos, e deram início a uma das tradições americanas mais antigas, o Dia de Ação de Graças.
Outra parte do grupo era formada por aventureiros em busca de oportunidades ou na esperança de escapar de sua verdadeira identidade e passado criminal. Saints & Strangers mostra o choque de valores, os problemas culturais, as complexas lutas internas e as complicadas relações dos dois grupos com as tribos nativas americanas. Conflitos esses que deram origem à nação americana.
Exibida originalmente pelo canal National Geographic, nos EUA, a série é composta por dois episódios de uma hora e meia de duração. Saints & Strangersconta com atuação de nomes como Vincent Kartheiser (Mad Men), Anna Camp (True Blood), Ron Levingston (Office Space) e Natascha McElhone (The Truman Show).
sábado, 12 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/