CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem mata a facadas marido ciumento em fazenda no Pantanal


Francisco Marim Benites, de 25 anos, foi morto com facadas desferidas pela esposa, Geane Florentino Guedes, também de 25 anos, numa fazenda no Pantanal. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (18).
O corpo da vítima e a suspeita foram trazidos de avião para Coxim, na tarde deste sábado (19). Benites, de naturalidade paraguaia, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde o exame de necropsia constatou que ele foi atingido por duas facadas, uma atingiu o pulmão e outra o coração, causando sua morte.
Segundo a delegada titular de Coxim, Silvia Elaine Girardi Menck, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e levantou informações sobre o ocorrido. A autora também colaborou e forneceu detalhes à polícia.
Geane relatou que o marido era muito ciumento e na data do crime ela tinha ido levar um dos filhos numa fazenda vizinha, para benzer, tradição que se mantém na zona rural. Para chegar a benzedeira, a mulher pegou carona com uma pessoa, causando ciúmes em Benites.
Por conta disso, eles passaram o resto do dia discutindo, sendo que a situação se agravou a noite. Cansada das discussões, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu os golpes na altura da axila. Mesmo ferido, a vítima andou por 50 metros para pedir socorro ao caseiro da fazenda.
domingo, 20 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/