CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hospital Municipal de Rio Verde, recebe 19 camas Hospitalares.


O Hospital Municipal  Paulino Alves da Cunha  (HMPAC)  de Rio Verde, contará com 19 novas camas hospitalares.
O investimento da Administração, através de emenda parlamentar,   substituirá antigos leitos do Hospital proporcionando mais conforto e autonomia aos pacientes.   As camas permitem a regulagem do leito conforme a necessidade do paciente. De acordo com o Prefeito Mário Alberto kruger,  além dos benefícios aos pacientes, os leitos oferecerão maior conforto e mobilidade para médicos e enfermeiros cuidarem dos pacientes.  São mudanças necessárias para oferecer qualidade aos pacientes e demais usuários do hospital”, afirmou.
Cada cama é equipada com conjuntos de rodas giratórias que permitem deslocamentos pelo Hospital. Os leitos articulados atendem também os requisitos de segurança para o paciente, como as proteções laterais, nos dois lados, para evitar quedas.
As partes em aço carbono das camas também contam com tratamento anti-ferruginoso e pintura eletrostática a pó com função antibacteriana.   As antigas camas estavam no Hospital há mais de 30 anos e passaram por inúmeras reformas.
“Muitas estavam com os rodízios comprometidos, que mesmo com manutenção, dificultava a circulação pelos setores do hospital, além disso, a própria limpeza diária desgastava as camas”, afirma a Coordenadora do Hospital Isabel Rocha.
 Os investimentos no Hospital Municipal não pararam em nossa gestão, para atendimento humanizado aos nossos rio-verdenses.

 “Todos esses investimentos fazem parte da modernização de todo o Hospital Municipal, para que cada vez mais, possamos garantir um atendimento de qualidade à população rioverdense”, afirma o prefeito de Rio Verde, Mário Alberto kruger.
sexta-feira, 11 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/