CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem recebe enxadada na cabeça e golpe de facão no braço em briga na zona rural

Foto: Alisson Silva

Uma briga registrada na tarde deste domingo (20), numa chácara na região do Quatro Pés, em Coxim, deixou um homem com ferimentos graves.
O trabalhador rural Ademir Albino, de 40 anos, recebeu uma enxadada na cabeça e um golpe de facão no braço direito, depois de se desentender com um vizinho.
Apesar dos ferimentos graves, Albino estava consciente. Ele chegou a contar sua versão para o Edição MS antes da chegada do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Foto: Alisson Silva
Segundo a vítima, no período da manhã ele e o acusado, Marcílio Langraf, de 49 anos, foram para a Silviolândia, distrito de Coxim, onde ingeriram bebidas alcoólicas.
Ao retornarem para suas casas, que fica a aproximadamente 10 quilometros do distrito, os vizinhos de chácara continuaram bebendo. Já no período da tarde começaram a se desentender.
Langraf teria ido até sua residência, pegou a enxada e o facão e partiu para agressão. Albino ainda tentou revidar com uma faca, que acertou o cotovelo direito de Langraf. A Polícia Militar foi ao local e registrou o boletim de ocorrência de lesão corporal. Langraf está visivelmente alcoolizado e não fala coisas com nexos, aparentando ter, inclusive, problemas mentais.
Ediçãoms
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/