->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Grupo sobrevive à base de amendoim e peixe cru após se perder em selva mexicana


Uma britânica relembrou como ela e três companheiros de viagem sobreviveram à base de amendoim e peixe cru depois de ficarem cinco dias perdidos na selva mexicana.
O incidente aconteceu no último dia 17 de outubro, quando o grupo perdeu roupas, comida e equipamento de comunicação depois que uma das duas canoas em que estava virou no rio Candelária, na Península de Yucatán, no sudeste do México.
Rachel Bradley diz que, por causa disso, eles foram forçados a permanecer em cima de uma árvore na maior parte do tempo para sobreviver.

O grupo, formado outros dois britânicos e um mexicano, foi encontrado cinco dias depois pelas autoridades mexicanas. Eles estavam em uma expedição financiada pela ONG Ninth Wave Global.
Rachel disse que o quarteto se perdeu devido a uma combinação de corredeiras inesperadas e um "labirinto" de pântanos e cachoeiras resultantes da chuva que havia atingido a região.
Durante o período em que ficou à espera do resgate, ela sofreu arranhões nas pernas por causa das folhas das palmeiras.
"A água fluía mais e mais rápido até o ponto que nós percebemos que era muito tarde para voltar", relembra Rachel.
"Abandonamos o segundo barco para tentar sair da selva a pé. Mas rapidamente ficou óbvio que a opção mais segura era parar de andar e esperar pela chegada do resgate".
"Tendo perdido todos os nossos pertences, tivemos de beber água do rio e comer peixe cru que pescamos usando um mosquiteiro", acrescenta.
domingo, 6 de novembro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/