CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família fica levemente ferida após carro atropelar anta, capotar e pegar fogo na BR-163, entre Rio Verde e Coxim.

Foto: Alisson Silva
Quatro pessoas, todos da mesma família, ficaram levemente feridos após o carro em que eles estavam atropelar uma anta e capotar várias vezes, na noite deste domingo (06), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde.
Informações repassadas a nossa reportagem são de que a família seguia em um Jeep Renegade, com placas de Campo Grande, que tinha uma carretinha acoplada com um quadriciclo.
Foto: Alisson Silva
No quilometro 708 uma anta atravessou a rodovia, entrando na frente do veículo. O motorista ainda tentou desviar do animal, porém acabou perdendo o controle e capotou várias vezes, parando aproximadamente 90 metros do local do atropelamento.
Quando o veículo parou de capotar, o mesmo começou a pegar fogo. Uma das passageiras do veículo chegou a ficar presa ao cinto de segurança, porém conseguiu se soltar a tempo, mas o carro ficou completamente destruído pelas chamas.
Um adolescente, de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. P.R.F.T., de 48 anos e F.C.T., de 39 anos, pai e mãe do adolescente, foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia.
O quarto ocupante do veículo não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do seguro do veículo.
Feridos foram encaminhados para o HR de Coxim (Foto: Alisson Silva)
Feridos foram encaminhados para o HR de Coxim (Foto: Alisson Silva)
segunda-feira, 7 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/