CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-moradores de Coxim são presos com quadrilha suspeita de “sumir” com pessoas

Foto: Guilherme Henri/CG News

Jeová Ferreira Lima e Jeová Ferreira Lima Filho, que moravam em Coxim, foram presos durante uma operação encabeçada pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e DEH (Delegacia Especializada de repressão aos Crimes de Homicídio) na quinta-feira (10), em Campo Grande.
De acordo com o site Campo Grande News, a operação apura o esquema envolvendo tráfico de drogas e exploração sexual que já resultou no desaparecimento de dez pessoas, entre jovens e adolescentes, no Bairro Danúbio Azul, região norte de Campo Grande.
Até hoje, apenas uma das vítimas foi encontrada morta. Os demais, quatro mulheres e cinco adolescentes, continuam desaparecidos. Na quinta-feira a polícia realizou escavações atrás da Uniderp Agrárias, região da Chácara dos Poderes após a informação de que uma adolescente estaria enterrada no local, mas nada foi encontrado.
Além de pai e filho também foram presos durante a ação, Luiz Alves Martins Onando, 49 anos, Diego Vieira Martins, Rudy Pereira da Silva, Ariane de Souza Gonçalves, Vagner Vieira Garcia, Andreia Conceição Pereira.
Ainda conforme o site, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Foi aprendida droga, uma arma de fogo e 70 galos de rinha. Os suspeitos foram apresentados na manhã da sexta-feira (11) durante coletiva de imprensa da Deaij.
O grupo foi preso temporariamente e vai responder por tráfico de drogas, exploração sexual e formação de quadrilha.
Ediçãoms

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/