CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 1 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CEMITÉRIOS DE RIO VERDEJÁ ESTÃO PRONTOS PARA RECEBER VISITANTES NO DIA DE FINADOS.



A Prefeitura de Rio Verde, realizou os últimos ajustes nos Cemitérios Municipais para receber os visitantes no Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira, (02/11). Funcionários da Secretaria de Obras, finalizaram a limpeza geral e a pintura das instalações. Os serviços, segundo o secretário de Obras, Durinho aconteceram nas partes internas, externas e no entorno. Uma das principais preocupações do prefeito Mário Kruger é manter o cemitério do município limpo e organizado.

DENGUE NO CEMITÉRIO
Com a temporada de chuvas e a proximidade do Dia de Finados, a equipe das Secretarias de Obras, Saúde e Meio Ambiente, reforça as orientações à população. Com os cemitérios cheios, é de extrema importância que pequenas recomendações sejam seguidas para evitar a doença.
O QUE FAZER?
O principal risco é o acúmulo de água nos vasos dos túmulos. O aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, para se reproduzir coloca seus ovos na borda de recipientes com água limpa. Alguns cuidados devem ser tomados:
- Utilize sempre recipientes com furos que permitam a vazão da água, mesmo que as flores sejam artificiais;
- Mantenha o nível de areia até a borda evitando o acúmulo de água;
- Dê preferência às flores artificiais. Nesse caso, ao invés de areia, podem ser utilizadas pedras, que facilitam o escoamento da água. Lembre-se de utilizar um recipiente furado;
- Retire o invólucro de celofane, aquele ‘papel decorativo' que embrulha o vaso ou buquê, que, por ser impermeável, favorece o acúmulo de água;
- Elimine pratos e ‘cachepots’, aqueles suportes para os vasos, geralmente de cerâmica ou porcelana, que também propiciam a deposição de água.
- Ao optar por ramos de flores naturais, as mesmas deverão ser colocadas diretamente na areia presente nos vasos, que deverá estar umedecida.
terça-feira, 1 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/