CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

1ª Cavalgada do bem dá início a Semana da Valorização da cultura Pantaneira.

 1ª Cavalgada do Bem. Foto Paulo Sérgio                                                                                    

Neste domingo (06/11), cavaleiros e amazonas, se reuniram no retiro Oroytê, para a 1ª Cavalgada do Bem, dando início a Semana da Valorização da Cultura Pantaneira em Rio Verde.
Na abertura da Semana da Valorização da Cultura Pantaneira, a banda da Escola de Música Som do Pantanal, entoou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Mato Grosso do Sul.
A Assessora de Cultura, agora vereadora eleita, Lidiane Farias, deu as boas vindas a todos e agradeceu pela parceria. “Ressaltamos essa grande iniciativa, que tem tomado grandes proporções na valorização do nosso pantaneiro”disse ela.
Dom Antonino abençoou  todos participantes. Foto Isah Souza                                                    
O Prefeito Mário Alberto kruger, participou ativamente da cavalgada,  carregando orgulhosamente o pavilhão municipal. " Fico feliz em ver nossos jovens participando da cavalgada, mostrando que a preservação de nossa cultura tem futuro garantido" Concluiu ele.  
A vice prefeita, Dinalvinha, também agradeceu todos participantes da cavalgada. Claudia de Medeiros, Superintendente de Economia Criativa da SECTEI, representou o governo do estado. 

Secretaria de educação Ana Andrade, Superintendente da SECTEI/MS Cláudia Medeiros, Assessora de Cultura Lidiane Farias, Prefeito Mário Kruger e assessora de Industria e Comércio Iria Maciak. Foto Mateus Alfredo.
Agradecimentos especiais aos secretários, diretores, assessores, o Presidente do Clube do laço, Sr. Valdir Piveta, Maria do Carmo Educadora Ambiental da WCS Brasil, cavaleiros e amazonas.

O Bispo Diocesano de Coxim, Dom Antonino, esteve presente e proferiu as bençãos aos peões e animais, especialmente ao povo pantaneiro.
domingo, 6 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/