CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente que teve 90% do corpo queimado está em estado grave.


Adolescente, de 13 anos, que teve 90% do corpo queimado durante incêndio em um Fusca, na tarde desse sábado (5), está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) adulto da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. O amigo, de 11 anos, que também estava no carro e teve 45% do corpo atingido pelas chamas, será levado até o fim da manhã deste domingo (6), para o CTI pediátrico.
Segundo informações obtidas no hospital, o estado de saúde das vítimas inspira cuidados. Os adolescentes estão entubados e respiram por meio de ventilação mecânica. Ainda não é possível informar se as vias aéreas foram afetadas.
Testemunhas disseram que viram os adolescentes em um fusca. O carro estava em chamas e atingiu um barraco. A moradora Rosângela Ortega, diz que tomava tereré com um vizinho quando viu o veículo vindo em direção ao local onde mora. De acordo com os relatos, o tanque de combustível do carro era improvisado com um galão de cinco litros de gasolina.

Ontem, Ana Paula Vitorino, de 28 anos, mãe do menino de 11 anos disse, à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que os adolescentes são amigos. Segundo ela, pouco antes do acidente, eles disseram que iriam colher manga.
Tatiane Cristina Barros de Souza, de 27 anos, mãe do jovem, de 14, que estava conduzindo o veículo, afirmou que o carro pertence a um vizinho identificado apelas como Natalino. O
caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O responsável pelo carro pode ser indiciado.
domingo, 6 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/