CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente de 13 anos confessa ter matado a mãe na zona rural de Coxim

Foto: Alisson Silva

Um adolescente de 13 anos confessou ter matado a própria mãe, na manhã desta sexta-feira (04), na região da Curva da Rosa, zona rural de Coxim.
Rosangela Brasil, de 33 anos, foi morta com um tiro na nuca no ponto de ônibus depois de uma discussão por conta do baixo desempenho do adolescente na escola.
O adolescente disse que foi agredido verbalmente pela mãe, foi quando ele decidiu colocar em prática o crime premeditado no dia anterior.
A garrucha usada pertence ao pai, O. J. J., de 35 anos, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Durante o depoimento, o adolescente não demonstrou arrependimento, chocando os policiais que trabalhavam na investigação.
Segundo o adolescente, ele escondeu a arma em sua jaqueta, depois do crime jogou no matagal e foi avisar o pai, alegando que uma pessoa num caminhão tinha disparado o tiro que vitimou sua mãe.
Essa versão não convenceu a Polícia Civil, que fechou o cerco contra o adolescente, que foi apreendido e vai responder por ato infracional equiparado a homicídio. Além da arma do crime, o pai ainda tinha em casa duas espingardas de calibre 22 e uma 44, de uso restrito.
Ediçãoms
Foto: Alisson Silva
sábado, 5 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/