CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ação cooperada da Aurora, auxilia na melhoria da qualidade de vida.


 Os moradores de Rio Verde, tiveram um dia especial, no último sábado (26), com a realização da "Ação Cooperada", promovida pela Fundação Aury Luiz Bodanese, Cooperativa Central Aurora Alimentos e Prefeitura Municipal.
O evento foi um sucesso em numero de parceiros, ações, participações e o principal, em Satisfação, pois muitas pessoas passaram pelo local, onde foram feito vários atendimentos e entretenimentos como:

*Saúde (testes rápidos HIV, aferição de P.A. e Diabetes, Nutricionista, dentista, entre outros )
*Assistência Social (ciat, cras, creas, oficina de beleza com corte de cabelo e pintura de unha, entre outros)
*Pintura facial
*Kombiteca - contacão de histórias infantis
*Atrações culturais
*Apresentações de dança
*Brinquedos para crianças
*Pipoca, algodão doce, picolé para as crianças
*Degustação dos produtos alimentícios Aurora.
O evento foi um sucesso em numero de parceiros, ações, participações e o principal, em Satisfação.
"O objetivo foi de contribuir com a valorização do ser humano e com o exercício da cidadania. Por isso, a Ação Cooperada busca enaltecer os cidadãos com, prevenção à saúde, orientações, atividades lúdicas, apresentações culturais e integração das famílias.


PROGRAMA
A "Ação Cooperada" tem como objetivo aproximar a comunidade da empresa e oportunizar a ampliação do conhecimento da história e da importância da cooperativa para o município e para a região. Além disso, incentiva o trabalho voluntário por meio do programa "Amigo Energia", que proporciona o envolvimento dos empregados das unidades em ações sociais, contribui para atender as expectativas dos moradores e promove a integração da comunidade.

Contribuíram na organização da "Ação Cooperada" vários voluntários e parceiros, que fazem bem ao próximo, sem esperar nada em troca, auxiliando na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e exercendo a cidadania.
AVALIAÇÃO
Na área da saúde, os participantes receberam orientações nutricionais, puderam verificar o Índice de Massa Corporal (IMC) e a pressão arterial com a intenção de orientar para auxiliar na melhoria da qualidade de vida da população.
Entre os serviços oferecidos, o que mais chamou a atenção de João foi o programa "Família é Tudo", da Fundação Aury Luiz Bodanese, que orienta sobre orçamento familiar.
Muitas famílias veio até a "Ação Cooperada" com o objetivo de buscar conhecimento e também trouxeram os filhos para usufruir dos serviços como o corte de cabelo e os brinquedos.
"O evento é muito bom, deveria ocorrer mais vezes, no mínimo uma por ano. Senti-me valorizada porque fui bem atendida em todos os lugares em que passei", ressaltou a Moradora da Nova Rio Verde, Edjane.
SERVIÇOS
Também ocorreu corte de cabelo, pintura de unhas, pintura no rosto, teste de hepatite, aferição da pressão arterial, cálculo de índice de massa corporal (IMC), palestra sobre higiene bucal, e degustação de produtos Aurora.
As crianças se divertiram com jogos do conhecimento, brinquedos infláveis, artesanato, pintura e apresentações culturais do teatro e da bela idade.
A população também conheceu os serviços prestados à comunidade pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), (CRAS)e (CIAT).
A comunidade conheceu os programas da Fundação Aury Luiz Bodanese: Turminha da Reciclagem, Roda de Leitura, Vivendo Saúde, Família é Tudo e Atitude Agora.
APOIO
O evento foi uma promoção da Fundação Aury Luiz Bodanese, da Cooperativa Central Aurora Alimentos e da Prefeitura municipal de Rio Verde.
sábado, 26 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/