CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º Batalhão da Polícia Militar realiza formatura do Proerd


O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rio Verde, realizou a cerimônia de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) com alunos das escolas da rede estadual e municipal de ensino do município.
A cerimônia foi realizada na noite  desta sexta-feira, (25/11), no Ginásio de Esportes  Éder Rodovalho Maciel, onde os alunos fizeram o compromisso de ficarem longe das drogas e da violência, sendo multiplicadores dos aprendizados.
Os formandos também receberam seus certificados de conclusão do curso, e as melhores redações dos alunos foram premiadas com bicicletas.
Esteve presente na cerimônia o Coordenador Estadual do PROERD, Coronel Thonny Audry Lima Zerlotti, O Prefeito Mário Alberto Kruger, a Vice Prefeita Dinalvinha Viana, o Sub Comandante da Polícia Militar, Major Cesar Herculano, o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, 2º Tenente PM Willian dos Santos Garcia, diretores e coordenadores das escolas, pais e a população em geral.
A Banda da Escola de Música Som do Pantanal, sob a regência do maestro Isac Tubino,  executou o Hino Nacional Brasileiro dando início  a cerimônia.

O Instrutor do PROERD, soldado PM Sérgio Gomes Vedoja, comandou os alunos e os mesmos no Juramento, assumiram o compromisso de atuarem como multiplicadores dos ensinamentos adquiridos com o Programa. Após o Juramento, vários alunos foram premiados com suas redações, e todos juntos do Instrutor Vedoja, cantaram a CANÇÂO PROERD e a música Família de Régis Danese.
sábado, 26 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/