CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

25º Encontro Estadual de Laço Comprido acontece em Rio Verde.


O 25° Encontro Estadual do Laço Comprido está sendo realizado no período de 18 a 20 de novembro no Clube de Laço de Rio Verde.
A programação social do evento teve inicio às 19 horas de sexta-feira (18), com abertura oficial ao som da bande de Musica Som do Pantanal.
Veja as fotos do evento:FOTOS DO EVENTO AQUI
O Patrão do Clube do laço de Rio Verde, Waldir Piveta Filho, agradeceu a presença de todos, amigos, primos e todas os patrões vindos de todo estado de Mato Grosso do Sul.
O Frei Paulo Rodighero deu as bençãos, pedindo que todos laçadores sejam protegidos. Já no sábado (19), servido  almoço com um suculento churrasco às 11 horas e na sequência baile às 15 horas.
De acordo com os organizadores, laçadores vindos de diversas cidades estão participando das provas.
A premiação será entregue no domingo (20).
O presidente da Federação de Clube de Laço de Mato Grosso do Sul, Elvio Garcez agradeceu a parceria do Município e do Clube do Laço de Rio Verde na realização do encontro.
“Rio Verde  tem um prefeito que apoia e participa de encontros como este. Tenho certeza que esse evento será um sucesso”, declara.
A cada mês é realizado um Encontro de clube de laço, em cada Grupo, em um Clube filiado à Federação. São disputadas 38 taças, nas categorias de: Peão Mirim, Bandeira, Adulto, Amazonas, etc.

O evento cumpre o calendário da Federação dos Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.
sábado, 19 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/