CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

'Supergirl' x 'Flash': atores comentam episódios musicais 'superdiferentes'


Tem fã xingando, mas a maioria está celebrando. A segunda temporada de "Supergirl", que estreia nesta segunda (10) nos Estados Unidos, terá dois episódios musicais juntando "The Flash" e a série da heroína vivida por Melissa Benoist. No Brasil, "Supergirl" retorna em 26 de outubro, no Warner Channel, da TV paga.
"Mal posso esperar pelos episódios musicais. Estamos em boas mãos: o Greg Berlanti [produtor] é muito fã de musicais. É uma ideia tão boa, o Flash e a Supergirl são tão divertidos e contagiantes, cantando serão mais ainda", diz Melissa em entrevista com jornalistas da qual participou o G1, durante um intervalo nas gravações, em Vancouver, no Canadá.
Berlanti foi o primeiro a falar que vai rolar uma cantoria, no mês passado. É bom lembrar que os protagonistas Grant Gustin e Melissa já mostraram o poder de seus gogós. Eles atuaram no seriado "Glee".
Os episódios musicais estão previstos para a segunda metade da temporada. Mas o clima de musical já tomou conta do set de gravações, relatam os atores. Eles contam que é comum ouvir um desfile de dotes vocais entre uma gravação e outra.
segunda-feira, 10 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/