CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Samsung anuncia interrupção total da produção do Galaxy Note 7


A Samsung anunciou nesta terça-feira (11) a interrupção total da produção do smartphone Galaxy Note 7, alegando questões de segurança após os casos de explosão da bateria dos aparelhos.
"Reajustamos recentemente os volumes da produção para realizar uma exaustiva investigação e um controle de qualidade, mas ao considerar prioritária a segurança do consumidor adotamos a decisão final de interromper a produção do Galaxy Note 7", afirma a empresa sul-coreana em um comunicado.
Na segunda-feira (11) a empresa já havia anunciado que pediria a todos os seus parceiros globais a suspensão da venda e da troca do smartphone. A empresa ainda não havia divulgado previsão de chegada do aparelho ao Brasil
Em 2 de setembro, a Samsung anunciou um recall global de 2,5 milhões de Notes 7, porque baterias defeituosas do modelo fizeram algumas unidades pegarem fogo.
A fim de investigar profundamente, a gigante sul-coreana também pediu a todos os consumidores que desliguem e parem de usar o aparelho.
"Estamos comprometidos em trabalhar junto com as autoridades reguladoras para tomar todas as medidas necessárias para resolver a situação", disse a empresa.
As principais operadoras de telefonia dos Estados Unidos e da Austrália suspenderam vendas ou trocas do modelo e grandes companhias aéreas seguem proibindo o Note 7. O principal motivo é o esvaziamento de um avião da Southwest Airlines nos EUA, após um aparelho que já tinha sido substituído emitir fumaça durante um voo.
Companhias que atuam no Brasil também estão pedindo que passageiros mantenham esses celulares desligados durante voos celulares. As empresas também não estão permitindo que esses smartphones sejam despachados como bagagem.
RECUPERAÇÃO
Reuniões acaloradas, férias sacrificadas e equipes monitorando as redes sociais exaustivamente para rastrear quaisquer incêndios em telefones: a Samsung Electronics ainda está tentando desesperadamente limitar o dano de um recall global recorde.
A crise é pior que qualquer outra que a empresa já enfrentou, disse um informante da Samsung, que não quis ser identificado devido à sensibilidade do assunto. "Ela impacta diretamente nossos produtos, nossas marcas e a confiança com os consumidores", disse esta pessoa.
quarta-feira, 12 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/