CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde adquire mais um veículo através de emenda parlamentar.

Foto: Paulo Sérgio

Em mais uma emenda Parlamentar do Deputado Estadual Amarildo Cruz, atendendo a um pedido do Prefeito Mário Alberto Kruger e sua vice Dinalvinha Viana , Rio Verde foi agraciada com mais um veículo. Dessa vez foi feita a aquisição de um veículo VAN 0KM com 15 lugares, para atender o Projeto Conviver (grupo da melhor Idade) e Escola de Música Som do Pantanal.

A Escola de Música Som do Pantanal atende crianças, adolescentes e adultos, nas oficinas de viola, violão, teclado, bateria, sanfona e da banda musical. As aulas são ministradas no contra turno escolar inclusive no período noturno para adultos que durante o dia estão trabalhando. Os alunos que participam das aulas também se comprometem a manter bom comportamento na vida escolar regular e com a família.

A Banda Musical Municipal se apresenta em vários municípios do Estado em datas cívicas inclusive participando de concurso Estadual.

O Projeto Conviver atende idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em diversas atividades culturais, artesanato e esporte com time de vôlei adaptado, com participação em diversos municípios.



quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/