CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PF DÁ BATIDA NO CONGRESSO


247 - Agentes da Polícia Federal estão no Congresso Nacional, no início da manhã desta sexta-feira, 21. Trata-se de uma operação contra integrantes da Polícia Legislativa, que são suspeitos de executarem serviços de contrainteligência para parlamentares investigados. 

A suspeita é de que policiais legislativos faziam varreduras nas casas dos políticos para, por exemplo, identificar e eliminar escutas instaladas com autorização judicial. Quatro policias legislativos foram presos temporariamente, entre eles o chefe da polícia legislativa, Pedro Ricardo Araújo Carvalho. Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária, cinco mandados de busca e apreensão e quatro de afastamento de função pública. Não há mandados nesta operação contra políticos nem foram realizadas buscas em gabinetes de parlamentares no Congresso.

A operação se baseou no depoimento de um policial legislativo. Ele relatou à Procuradoria Geral da República que o chefe da polícia do Senado teria realizado medidas de contrainteligência nos gabinetes e residências dos senadores Fernando Collor de Mello (PTC-AL), Edison Lobão (PMDB-MA) e do ex-senador José Sarney (PMDB-AP).

Operação ocorre apenas dois depois da prisão do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha. sexta-feira, 21 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/