CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclistas morrem em dois acidentes diferentes no mesmo trecho


Passeio de motociclistas neste domingo terminou em tragédia com duas mortes na MS-080, a cerca de 40 quilômetros antes de Rochedo. Ioná Larissa Ferreira de Andrade, 34 anos, e Elisângela Vânia dos Santos, 39 anos, morreram no local devido a dois acidentes diferentes, mas que ocorreram no mesmo trecho.
Primeiro, Oscar Braga de Souza, 44 anos, seguia em viagem no sentido Rochedo-Campo Grande, com a mulher, Elisângela Vânia, em uma CB 1000 cc. Quando passaram em uma curva em região conhecida como Água Boa, Souza perdeu o controle da moto e os dois caíram para fora da rodovia estadual.
Logo depois, Ioná e o marido, que não teve o nome divulgado, fazia o mesmo sentido com moto Yamaha R1. Eles viram as vítimas e decidiram parar para ajudar.
Depois de estacionarem a moto no acostamento, Ioná tirou o capacete e tentou atravessar a rodovia perto da curva. Rubens Antônio de Brito, 69 anos, passava pelo local em uma picape Fiat Strada, não conseguiu parar, e atropelou a motociclista. O carro parou em um gramado e a vítima acabou arremessada por 20 metros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não conseguiu salvar Ioná e Elisângela, que faleceram no local. Oscar Braga, que pilotava a CB 1000 cc, foi levado para Santa Casa de Campo Grande.
domingo, 23 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/