->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morador de rua é detido após perturbar clientes em posto de combustível


Um morador de rua, de 46 anos, foi detido após perturbar os clientes de um posto de combustível, por volta das 16h08 desta segunda-feira (17), no bairro Jardim José Antônio, em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, pois um homem estaria mexendo nas bombas e incomodando os clientes do posto.
O autor informou aos policiais que era morador de rua e estava no local pedindo dinheiro. Ele também afirmou que o posto era publico e que ninguém iria proibi-lo de ir lá.
Mesmo sendo orientado a não ir ao estabelecimento, o autor afirmou que iria ao posto que quisesse e ainda ofendeu os militares com palavras de baixo calão.
Ele recebeu ordem de parada, porém começou a fugir dos policiais. No momento em que era colocado na viatura, o autor desferiu um chute na barriga de um dos policiais.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado. O militar sofreu um corte no dedo da mão e foi encaminhado ao hospital para a realização de exames.
Ediçãoms
terça-feira, 18 de outubro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/