CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovens ficam em estado grave após briga generalizada no centro de São Gabriel.


Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram encaminhados para Campo Grande em estado grave após se envolverem em uma briga generalizada por volta das 23h30 deste sábado (15), no centro de São Gabriel do Oeste.
Conforme informações do portal Idest, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia informando sobre uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chegarem no local, os policiais avistaram alguns jovens e adolescentes na rua Minas Gerais, momento em que um menor, de 17 anos, ao perceber a aproximação da PM, tentou se livrar de um facão jogando-o dentro do pátio da Prefeitura.
No local, os policiais encontraram mais um facão, uma faca e um canivete com marcas de sangue. Já na avenida Getúlio Vargas, os militares foram informados sobre um jovem ferido em estado grave, caído próximo ao cruzamento com a avenida Mato Grosso do Sul.
A PM encaminhou a vítima para o Hospital Municipal, onde receberam a informação de que outro jovem havia sido socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), vítima da mesma briga. Devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para Campo Grande.
Cinco adolescentes, entre eles duas meninas e quatro adultos foram identificados de terem participação na briga. O caso foi registrado e é investigado na Delegacia de Polícia Civil do município.
segunda-feira, 17 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/