CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-deputado federal de MS é novo superintendente da Sudeco


O ex-deputado federal por Mato Grosso do Sul Antônio Carlos Nantes de Oliveira foi nomeado nesta quarta-feira como novo superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). A publicação foi assinada pelo presidente Michel Temer (PMDB) e publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU).
Antônio tem 67 anos e substituirá Cleber Ávila Ferreira, exonerado hoje pelo presidente. O novo chefe da Sudeco foi eleito deputado federal por Mato Grosso em 1975, quando integrava o partido MDB, e no mandato seguinte se elegeu já por Mato Grosso do Sul, pelo PT.
Advogado e economista, Antônio chegou a candidatar-se para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul em 1982, mas saiu derrotado das urnas diante da vitória de Wilson Martins (PMDB). 
A Sudeco havia sido extinta no ano de 1990, mas acabou sendo recriada em 2011 pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A instituição tem como função elaborar plano de desenvolvimento para reduzir desigualdades entre os estados da região aumentando a competitividade entre eles.
quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/