CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em confronto com a PM, torcedores do Corinthians são detidos


Pelo menos 40 torcedores do  Corinthians foram detidos após entrarem em confronto com policiais militares antes da partida contra o Flamengo, na reabertura do estádio do Maracanã, segundo o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar do Rio. Eles foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) no estádio. O número de detidos ainda podem mudar, já que a PM procura outros envolvidos no episódio que ocorreu no setor de visitantes da arena.
A confusão aconteceu dentro do estádio e um policial militar foi agredido, mas passa bem. As imagens do circuito interno do estádio estão sendo analisadas pela polícia na tentativa de identificar outros possíveis suspeitos envolvidos. Muitos cobriram os rostos com a camisa, para dificultar a identificação.
Em outra confusão, também antes de o jogo começar, um grupo de torcedores uniformizados do Corinthians havia quebrado o alambrado que os separava da torcida do Flamengo e entrou em confronto com os policiais cerca de meia hora antes de a bola rolar no Estádio do Maracanã. A confusão durou por volta de dez minutos e sete torcedores acabaram detidos. Alguns PMs, que estavam em menor número, foram cercados e agredidos no início do confronto. Posteriormente, os policiais contiveram os torcedores com uso de cassetetes e spray de pimenta. Os dois times se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabaram empando em 2 a 2.
domingo, 23 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/