CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Combiteca Itinerante faz parada na Escola Mariza Ferzeli.



O mais novo equipamento de incentivo à cultura, transmissão de conhecimento e de fomento à pesquisa social - a Combiteca Itinerante, está percorrendo nossa cidade,  especialmente as escolas municipais.
Nesta quarta-feira, (19/10), as crianças da Escola Municipal Mariza Ferzelli, puderam desfrutar de momentos de leitura, com livros, revistas, gibis, e  atividades lúdicas e educativas transformando a realidade das crianças.
O projeto, idealizado pela Secretaria municipal de Educação, propõe através de ações artísticas e literárias democratizar o acesso à leitura e a informação.

O prefeito Mário Kruger, afirmou que a Combiteca será de muito utilidade na formação dos pequenos cidadãos e espera que este projeto seja exemplo para outros municípios.

“A educação e saúde em Rio Verde é colocado em 1ª lugar em prioridades. É preciso educar para transformar, caminhando juntas, cultura e educação podem tornar uma sociedade mais forte. Peço que zelem, cuidem e acima de tudo usufruam de tudo o que este equipamento tem para oferecer a vocês”, disse o prefeito.


As temáticas apresentadas pela Combiteca Itinerante, são de interesses de cada faixa etária, com foco nas problemáticas sociais como por exemplo o combate ao uso das drogas ilícitas, promoção da leitura, meio ambiente, política e os direitos da criança.
quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/