CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com tecnologia de ponta, hospital da Cassems abre as portas nesta quinta em Campo Grande


Com alta tecnologia, a inauguração no novo hospital da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), em Campo Grande, acontece nesta quinta-feira (6), nos altos da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
Em 14 mil m²,  a unidade vai oferecer 10 salas cirúrgicas 111 leitos de internação, Pronto Atendimento, Centro de Quimioterapia, UTIs Adulto e Neonatal e Centro de Diagnóstico, sendo capaz de atender cerca de mil pacientes por dia. O investimento total foi de R$ 84 milhões, sendo parte com recursos próprios e parte do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste).
O hospital conta com uma tecnologia de ponta, com a incorporação da mais moderna infraestrutura lógica e utilização de fibra ótica em todos os ambientes. Os leitos, UTis, boxes de atendimento e salas cirúrgicas terão pontos para conectividade dos equipamentos médicos. A sala de telemedicina é uma tecnologia inédita no estado e está alinhada a grandes hospitais do Brasil e do mundo, onde o procedimento cirúrgico é exibido em duas telas de 50 polegadas, sendo que uma deles pode ser usada para exibição de exames de imagem, além de possibilitar um sistema de comunicação entre a equipe médica.
Conforme o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (4), o projeto foi iniciado há nove anos, desde a compra do terreno, até a conclusão da unidade.
(Presidente da Cassems e diretores da unidade durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira)
"Foi com muito trabalho que conseguimos realizar. O que vamos inaugurar é algo inédito em MS e não queremos que o lugar fique com cara de hospital e sim gostaríamos de tornar um espaço aconchegante e familiar para os pacientes", ressalta.
Ainda conforme o presidente do hospital, a unidade inaugura no dia 10 apenas as áreas de Pronto Atendimento Adulto 24 horas, Centro de Diagnóstico, Centro Cirúrgico e de Oncologia, internações Clínicas e Cirúrgicas, além de UTI adulto.  Já no dia 17 deste mês, o Pronto de Atendimento Infantil 24h inicia seus serviços e no primeiro semestre de 2017, o hospital estará funcionando totalmente, com abertura do atendimento da UTI neonatal e da maternidade.
quarta-feira, 5 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/