CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Clubes vão reformar Morenão para jogos do Estadual 2017


Após 25 meses interditado, o Estádio Pedro Pedrossian “Morenão” está perto de voltar a receber uma partida de futebol profissional. Os clubes Comercial, Novoperário e Operário se comprometeram ontem em cumprir as exigências dos bombeiros para a liberação do estádio. As reformas no valor de R$ 150 mil  serão pagas com a antecipação das cotas televisivas pela transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017.
Com as exigências cumpridas, o estádio poderá receber até 14 mil torcedores nos setores das cadeiras e arquibancadas cobertas. Os serviços têm previsão de início na próxima terça-feira e devem ficar prontos em dezembro. Entres as exigências dos bombeiros está a instalação de corrimãos, para garantir a segurança dos torcedores.
O assunto foi tratado em reunião na tarde dessa quinta-feira, na Governadoria com representantes dos clubes, da Federação de Futebol de MS (FFMS), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e da emissora de televisão. Pelo acordo, o governador Reinaldo Azambuja deve ressarcir o valor gasto pelos clubes com as obras, até o início do campeonato - em 29 de janeiro. 
“Nunca desacreditamos na possibilidade de ter o Morenão. Estamos felizes, estamos de volta a nossa casa”, comemorou Estevão Petralhas, presidente do Operário.
CASO
O estádio Morenão foi interditado pela Justiça, no dia 17 de setembro de 2014, após laudo técnico de engenharia apontar uma série de problemas na estrutura. Foram encontradas rachaduras no concreto, oxidação nas ferragens, partes da marquise comprometidas e infiltrações nas arquibancadas.
Aliás, os problemas no estádio já tinham sido apontados em outra vistoria, em 2012. Um laudo válido por dois anos, contudo, liberou o uso do estádio até que fossem cumpridas algumas exigências. Como nada saiu do papel, o Ministério Público Estadual (MPE), determinou o fechamento do local, para jogos profissionais.
sexta-feira, 28 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/