CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ciclista atingido por moto em avenida de Coxim morre no Hospital Regional


O aposentado Eládio Garcia, de 76 anos, atingido por uma motocicleta por volta das 8h07 desta terça-feira (18), na avenida Mato Grosso do Sul no bairro Santa Maria, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entra no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
Inconsciente e com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O idoso deu entrada no HR com parada cardiorrespiratória e a equipe médica ainda tentou reanima-lo, porém o mesmo não resistiu e morreu.
A família informou que ainda não definiu o local e horário do velório.
O acidente
Eládio descia a avenida Mato Grosso do Sul de bicicleta quando foi atingido por uma Yamaha Factor, com placas de Coxim, conduzida por Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 38 anos, que tinha o neto de 7 anos como passageiro.
Com a colisão os três acabaram caindo. A criança saiu ilesa do acidente, já a avó sofreu ferimentos na face, escoriações e suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e também foi levada para o hospital, .
O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente e verificou que Maria não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Ediçãoms
terça-feira, 18 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/