CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 31 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente entre dois carros deixa um morto e quatro feridos


Uma pessoa morreu e outras quatro, entre elas duas crianças, ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h de ontem. A batida aconteceu em frente ao frigorífico JBS, na MS-276, em Nova Andradina. Everton Rodrigo Lopes, de 25 anos, que conduzia um dos carros não resistiu e morreu na madrugada de hoje, em hospital de Dourados.
De acordo com registro policial, Everton teria saído do pátio do frigorífico, em veículo Golf, sem respeitar sinalização de pare. Pela rodovia, seguia casal: ele, de 42 anos, e ela, de 37, juntamente com duas filhas menores de dois anos, em Corsa que acabou atingido pelo Golf.
Todos os integrantes da família tiveram ferimentos leves e foram levados para hospital. Contudo, logo tiveram alta médica, segundo Boletim de Ocorrência.
Socorrido em estado grave, Everton foi submetido à cirurgia nos pulmões, em hospital de Nova Andradina e, posteriormente, transferido para unidade hospitalar de Dourados, onde não resistiu e morreu por volta das 4h40min de hoje.  
segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/