CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM garante a segurança durante as eleições na região Norte

Foto: 5ºBPM / Divulgação

O 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou neste domingo (2) a segurança dos cerca de 76 mil eleitores das cidades da região Norte do Estado.
De acordo com a assessoria de comunicação, o objetivo era garantir que a população pudesse exercer a cidadania, por isso foi realizado uma mobilização do efetivo que totalizou cerca de 150 militares que estavam em 33 viaturas, além dos que realizaram a segurança nos locais de votação.
A operação foi iniciada na véspera das eleições com abordagens e blitz para evitar crimes eleitorais, garantir a ordem, a lei seca, para que todos os eleitores pudessem ir aos locais de votação e tivesse toda a segurança.
Ao final da votação os enquanto todos aguardavam ansiosos para o resultado da apuração dos votos, os policiais militares permaneceram no local até o anúncio final do Juiz Eleitoral Claudio Muller Pareja, assim como deu continuidade ao policiamento durante as comemorações, para a manutenção da ordem pública.
O comandante do 5ºBPM, Tenente Coronél Marcio Ávalos Cabanha, agradeceu a todos os policiais pelo trabalho, “gostaria de agradecer a todos os policiais militares que se empenharam na nesta eleição do início até a entrega das urnas na Justiça Eleitoral. Agradecer também a parceria da Polícia Civil que somaram juntos aos PMs na segurança do pleito eleitoral,” salientou.
Durante toda a mobilização nas cidades da região Norte, houve apenas três registros de ocorrências que não comprometeram as eleições, ocorrendo sem maiores problemas.
No Estado também foi montado uma operação especial para as eleições que mobilizaram cerca de 2.600 policiais empenhados nas mais diversas modalidades de policiamento conforme assessoria.
segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/