CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde recebe apresentações de dança do Circuito Dança do Mato


Rio Verde receberá no próximo sábado (24), apresentações de dança do Circuito Dança do Mato, uma parceria da Prefeitura Municipal com a Fundação de Cultura do Estado.
As apresentações serão realizadas no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel, a partir das 18h00, com entrada gratuita.
Os presentes poderão acompanhar apresentações da Cia Movimento Dance de Sonora, além dos grupos Jovem Beatriz de Almeida e Streetpop, ambos de Campo Grande.
Circuito Dança do Mato
O Circuito Dança no Mato consiste em uma caravana de espetáculos de dança pelo interior do Estado. Começou em 2007 e a última edição foi em 2014, atingindo na primeira edição cinco municípios, e na última, 15 municípios por ano. De 2007 a 2014, o circuito passou por Rio Negro, Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Brasilândia, Corguinho, Coxim, Dourados, Naviraí, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bodoquena, Cassilândia, Sidrolândia, Iguatemi, Ivinhema, Nioaque, Paranaiba, Corumbá, Jardim, Rio Verde, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Mundo Novo, Paranhos, Alcinópolis, Amambai, e Nova Andradina. O público atingido foi de 34.300 pessoas.
A entrada para os espetáculos do Circuito Dança do Mato são gratuitas.
quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/