CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Projeto Florestinha realiza trabalhos de Educação Ambiental em Rio Verde


O dia 21 de setembro foi escolhido para a comemoração do DIA DA ÁRVORE, pois a data marca a chegada da primavera, estação que a natureza recupera toda a vida que estava adormecida, marcando o início de um novo ciclo para o meio ambiente.
A Assessoria Especial de Turismo e Meio Ambiente vem desenvolvendo ao longo dessa semana, diversas atividades educativas junto à comunidade escolar e projetos sociais em comemoração a esse dia tão especial para o meio ambiente e o homem.

Neste ano o município de Rio Verde de Mato Grosso contou com a parceria e apoio da Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha – Matas do Segredo. A equipe coordenada pelo Cabo Vilson, composta por quatro jovens alunos do projeto, estiveram presentes entre os dias 20 e 22 de Setembro, desenvolvendo diversas atividades nas escolas municipais, como Palestras, exposição de animais e teatro de fantoche.
No dia 21 de setembro a equipe da Assessoria de Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizaram o plantio de 200 mudas em área de Mata Ciliar, ao longo do Córrego do Cato e Rio Verde. As mudas foram doadas pelo Viveiro Municipal de São Gabriel do Oeste, em parceria com a FUNPESG. O plantio de mudas foi realizado em parceria com a equipe do Projeto Florestinha – Matas do Segredo, Leo Clube de Rio Verde e Secretaria de Assistência Social, por meio dos Projetos AABB Comunidade, Instituto Mirim e PET.
Segundo a Assessora Especial de Meio Ambiente, Luciene Brandão, foi uma semana muito produtiva, pois através de ações em educação ambiental e mobilização das crianças, podemos sensibilizar a comunidade para a preservação e a importância das árvores para as nossas vidas. Vale lembrar também que não devemos nos limitar a essas práticas apenas em datas comemorativas, pois é no nosso dia a dia que devemos ter uma postura mais sensível as questões ambientais, cuidando do nosso meio ambiente.


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/