CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Primeiro mini comício de Mario Kruger atraiu uma multidão na Vila Nova


O candidato a prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, e a vice Dinalvinha, fizeram  no ultimo dia (08/09), o primeiro mini comício da eleição, levando uma multidão na Vila Nova.
Impressionante! Assim foi classificado o primeiro mini comício da coligação Trabalho, Competência e Responsabilidade, do candidato a prefeito Mario Kruger e sua vice Dinalvinha Viana.
O evento aconteceu na quinta-feira, na Vila Nova e, segundo a coordenação de campanha, uma multidão acompanhou os diversos oradores que se revezaram em discursos efusivos fundamentados nas propostas da candidatura majoritária e destacando principalmente o importante apoio do governador Reinaldo Azambuja e a grande articulação política feita em torno da candidatura de Mario Kruger para a continuidade do desenvolvimento do município.
O mini comício contou com as presenças do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso e candidato à reeleição Mario Kruger, sua vice Dinalvinha, do Deputado Federal de Mato Grosso do Sul, Vander Loubet, de várias lideranças políticas como o Coordenador de Políticas do Governo do Estado para a região norte Jorge Luiz de Oliveira Santos, presidentes de partidos da coligação, empresários e candidatos a vereadores.
Tanto nos discursos dos candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições nas três coligações que apoiam Mario Kruger, quanto na vibração do público em prol da continuidade da reconstrução da cidade como no discurso emocionado do candidato, ficou provado que a população deseja ansiosamente outorgar um novo mandato administrativo e político para Mario e Dinalvinha.

Num desabafo, Mario Kruger, rechaçou as mentiras que foram espalhadas contra sua candidatura, desde a pré-campanha e que até hoje continuam a ser disseminadas por meia dúzia maledicentes.
Além de reafirmar seu compromisso de trabalhar cada vez mais para ver o progresso de Rio Verde, pediu uma nova oportunidade de agora realmente poder trabalhar sem que primeiramente ter que pagar as contas deixadas por administrações anteriores à sua.
“Não é a voz maldosa e mentirosa de meia dúzia que irão nos desmotivar, depois de sanear as contas públicas temos agora a certeza de que poderemos ir em busca de novas conquistas para a nossa população setores essenciais como a saúde, educação, infraestrutura e nas políticas de geração de emprego e renda no município terão sempre nossa prioridade administrativa.
Parcerias
O Deputado Federal Vander Loubet (PT), presento no mini comício, reafirmou como um dos deputados que mais investiram em Rio Verde o seu apoio a candidatura de Mario e Dinalvinha,
Vander conclamou a militância de seu partido para a multiplicação dos votos a Mario e Dinalvinha e da necessidade deles fazerem uma bancada na câmara municipal para ajudar o prefeito na busca de recursos para o município.
O Deputado lembrou ainda de inúmeras emendas destinadas ao município e que estará ao lado de outros parlamentares como do também Deputado Federal Zeca do PT e do Senador Pedro Chaves, percorrendo gabinetes dos ministérios em busca de recursos para elevar o nível de desenvolvimento da cidade.
“O que vi aqui hoje com essa grande articulação política em nome do projeto de Mario Kruger e Dinalvinha e essa grande multidão apoiando não tenho dúvidas que esta será uma grande vitória. Rio Verde não pode parar é um desafio de coragem e de novas práticas políticas, ouvindo as pessoas e agindo por elas e não simplesmente por grupos ou circunstâncias. Construir com entusiasmo e responsabilidade uma realidade em Rio Verde”, concluiu Vander Loubet.
Ogabrielense
domingo, 11 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/