CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mário Kruger está à frente na corrida pela sucessão municipal em Rio Verde de Mato Grosso


Uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública – IBRAPE, entre os dias 12 e 13 de setembro avalia o momento político e intenção de voto à sucessão municipal com uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os três candidatos pela ordem decrescente, Mario Kruger, Zé de Oliveira e Laurentino, aparecem com 47%, 40%, 3% respectivamente, dentro da margem de erro.
Brancos e nulos somaram 4% e os indecisos 6%.
A 15 dias da eleição, 47% dos eleitores disseram que seu voto em Mário Kruger é definitivo e que não pretendem mudá-lo.
A reportagem completa e repercussão da pesquisa entre os candidatos você confere nesta quarta-feira (14).
Rejeição
Quando questionados “Se as eleições para Prefeito da cidade de Rio Verde de Mato Grosso fossem hoje, em qual desses candidatos você não votaria de jeito nenhum” Laurentino aparece com 46%, seguido de Zé de Oliveira com 25% e Mario Kruger com 21%, sendo que 8% não responderam.









A pesquisa traz também informações importantes acerca do posicionamento dos candidatos de acordo com parâmetros como idade, gênero e religião.
Os dados apontam tendências e mostram nuances que podem indicar pontos fortes e deficientes de cada postulante.
Dados técnicos
Pesquisa realizada por IBRAPE - Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública, de Campo Grande-MS, entre os dias 12 e 13 setembro de 2016. O registro no TSE/TRE do Mato Grosso do Sul tem o número 002024/2016. Foram entrevistados 248 eleitores. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Trabalho contratado por Currales & Santos Ltda -EPP, CNPJ 12.840.650/0001-24. 
Ogabrielense
domingo, 18 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/