CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mario Kruger e Dinalvinha, apresentam Metas de Governo.


Com Victor Currales.
No último sábado (10), o candidato à reeleição no município de Rio Verde de Mato Grosso, Mario Kruger e sua vice Dinalvinha, apresentaram à população suas Metas de Governo, durante a caminhada realizada no Bairro Nova Rio Verde.

As “20 metas” tratam de diversas áreas da gestão pública e foram elaboradas por técnicos da área, após análise socioeconômica da cidade e coma participação de popular ouvindo várias entidades representativas do município.

Uma multidão de apoiadores acompanhou o candidato que percorreram no sábado as ruas do maior bairro da cidade a Nova Rio Verde, oportunidade que a população daquela região da cidade puderam conhecer as propostas da coligação encabeçada pelo PSC para a gestão municipal de Rio Verde de Mato Grosso nos próximos 4 anos.

Ouvido pela nossa reportagem, o candidato Mario Kruger, fez ainda um apelo sobre as agressões que vem sofrendo pelas redes sociais orquestradas para difamá-lo.

“Quero aqui ser singelo no meu pronunciamento, peço apenas que respeitemos as divergências políticas de cada um. Pois, não são discursos ofensivos que trazem o desenvolvimento”, disse, sob aplausos da militância e seguidores.
O Gabrielense
 A reportagem do O Gabrielense, e do rioverdems.com,  disponibiliza o mesmo espaço para as demais coligações para que possam fazer as mesmas considerações de campanha, mas para isso é necessário entrar em contato com a redação. 

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/