CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe perde o controle do carro e morre em capotagem na MS-080


Doracina Teixeira Flores era quem dirigia Honda City e capotou em curva na MS-080, perto do córrego Ceroula, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande. Ela morreu no local.
No veículo ainda estavam o marido dela, Elenilson Sorrilho da Silva; a mãe Doracina, Edna Teixeira Flores; e os dois filhos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 8 anos.
O estado mais grave é de Elenilson, que está com suspeita de hemorragia interna e foi levado com urgência para atendimento na Santa Casa da Capital.
Os outros três passageiros tiveram escoriações leves, mas também foram resgatados e enviados para unidade de saúde para passarem por avaliação médica.
Corpo de Bombeiros e Samu foram deslocados para a capotagem, que aconteceu por volta das 17h de hoje.
A suspeita das autoridades é que Doracina perdeu o controle do carro na curva. A rodovia é muito sinuosa e no local onde houve o acidente, não há placas de sinalização, além de ser uma descida.
A reportagem do Portal Correio do Estado foi na região e ouviu de sitiantes que é antiga a cobrança de quem passa por ali por melhor sinalização. Autoridades descartaram que a motorista tenha ingerido bebida alcoólica.
Correiodoestado
domingo, 25 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/