CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Indícios confirmam que corpo carbonizado é de Alceu Bueno, diz Polícia


Ainda é preciso confirmação por meio de laudos periciais, mas a Polícia Civil já está certa, em razão dos indícios levantados, de que o corpo carbonizado encontrado na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande, nesta quarta-feira (21), é do ex-vereador Alceu Bueno, de 55 anos. São vários os fatores que levam a essa identificação:
Alceu havia desaparecido na noite de terça-feira, um celular idêntico ao dele foi encontrado ao lado dos restos mortais e foi encontrado um pino de metal no braço do cadáver, que o político também tinha, como resquício de um acidente de motocicleta.
Também foi encontrado, junto ao corpo carbonizado, distintivo semelhante ao que Bueno usava quando parlamentar. O veículo dele, uma Range Rover, está desaparecido até agora.
Alceu Bueno, que é dono de um depósito de material de construção, renunciou ao mandato de vereador em 2015, depois de ser implicado em um escândalo de exploração sexual infantil, que envolvia também outros políticos e empresários.

Apesar de tudo indicar que seja dele o corpo encontrado, a confirmação, porém, leva mais tempo, como explicou nesta tarde o delegado responsável pelo caso, Edilson dos Santos, do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que está responsável pelo caso. 
De acordo com ele, isso deve ocorrer ainda hoje. A demora, segundo informações da Coordenadoria Geral de Perícias, vai depender das condições encontradas para fazer o exame necroscópico. Quando há digital, tudo é mais rápido. Quando não há, o processo de identificação depende de outros laudos, a partir dos testes em material coletado dos restos mortais e ainda de exames de imagens, como raio-x da arcada dentária.
O corpo teve 95% do corpo queimado, mas ainda assim os peritos e investigadores conseguiram notar que estava com a língua protusa, para frente. Essa característica indica estrangulamento. Uma das mãos, e o antebraço, também foi encontrada em condições de exames, segundo informado. 
Imagens de câmeras de segurança do condomìnio Beirute, próximo onde o corpo foi achado, teriam registrado algo relacionado ao crime e vão ser usadas na investigação.

Desaparecimento

José Alceu Padilha Bueno foi eleito em 2012 e renunciou em 2015 depois de ter sido flagrado em um motel com duas adolescentes, com menos de 18 anos. Ele foi indiciado por ‘favorecimento à prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável’. Imagens de um vídeo no qual o ex-vereador aparecia com as garotas no motel chegaram a ser divulgadas à época.
Bueno alegou que era vítima de um esquema de extorsão, assim como o ex-deputado estadual Sérgio Assis, também flagrado no motel com as adolescentes. Três pessoas, Fabiano Viana Otero, Luciano Pageu e o ex-vereador Robson Martins, foram presos pelo crime.
Desde que o corpo foi achado, os indícios levavam a crer que se tratava dele. Segundo as informações prestas à Polícia CIvil, ele desapareceu depois de sair do depósito de material de construção, por volta das 22h. Hoje, como continuou sumido, foi registrado um boletim de ocorrência, na Delegacia de Homicídios.  Quando o corpo foi achado, ainda sem qualquer identificação, foi registrado outro BO, de homicídio doloso, com ocultação de cadáver, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Piratininga.  Esses dois casos

A família passou a manhã no Cepol (Centro de Polícia Especializada). Segundo o delegado do Garras informou, equipes estão na rua para a investigação do crime e, se for confirmada a identificação como sendo do vereador, a família prestará depoimento novamente.
quarta-feira, 21 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/