CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é achado morto com bilhete na boca e tensão aumenta em cidade


Moradores de Naviraí, cidade que fica 359 quilômetros de Campo Grande, vivem clima de insegurança e medo nos últimos dias. Depois da rebelião que teve preso degolado e do ataque contra um agente penitenciário nesta semana, hoje pela manhã um homem foi encontrado morto. Ele estava amordaçado, com as mãos e pés amarrados e com um bilhete na boca.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do rapaz, que ainda não foi identificado, estava caído embaixo de uma árvore na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso. Moradores chamaram a polícia hoje pela manhã.
A suspeita é que o homem tenha sido morto asfixiado. Além das mãos e pés amarrados com um fio, um pano foi encontrado na boca do rapaz. Um bilhete foi achado pela perícia atrás da mordaça. O conteúdo escrito no papel ainda não foi revelado pela polícia.
MEDO
Desde o mês passado moradores de Navíraí temem pela segurança. No começo de agosto, rebelião no presídio da cidade terminou com dois detentos mortos, um deles foi degolado. Houve destruição na unidade e o motim só foi contido com a chegada do Batalhão de Choque de Campo Grande.
Na quarta-feira (31), agente penitenciário foi alvo de ataques de pistoleiros, no centro da cidade, e continua internado em estado grave em hospital de Dourados. Ele respira por aparelhos e não tem sensibilidade nas pernas
Dois dos três suspeitos de atacar o agente foram presos. Conforme a polícia, força-tarefa foi montada para esclarecer o caso.
domingo, 4 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/