CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hasteamento da bandeira marca comemoração de 7 de setembro em Rio Verde.

Fotos: Isah Souza e Matheus Alfredo

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil nesta quarta-feira, 07/9, ocorreu a cerimônia cívica de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município e a execução do Hino Nacional, na Praça da Américas, organizada pela secretaria Municipal da Educação e Cultura de Rio Verde.
 O Hasteamento das Bandeiras, teve a participação do Prefeito Municipal , Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, da secretária da Educação Ana Andrade, Comandante da Policia Militar Luiz Cesar Herculano, além de vereadores, secretários, assessores, diretores, coordenadores, professores e alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, além dos moradores e turistas presentes no local.

 Para o Prefeito Municipal, “é sempre uma solenidade importante para todos nós, brasileiros. É um ato de civismo à nossa Pátria e que deve ser honrado”, disse ele em entrevista para o site www.rioverdems.com.
Após a execução do Hino Nacional, pela Banda de Musica Som do Pantanal, os componentes dos Desbravadores Sete Quedas, fizeram lindas  apresentações em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.

A Secretária de Educação Ana Andrade agradeceu a presença maciça de todos e reforçou o convite para o desfile, que por motivos climáticos, foi adiado para dia 16 de setembro.
quarta-feira, 7 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/