CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governador Reinaldo Azambuja participa de comício de Mário Kruger em Rio Verde e garante 5 milhões em asfalto.


O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve na noite dessa terça-feira (27) participando do comício das candidaturas da coligação "Trabalho, Competência e Responsabilidade" que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Rio Verde, respectivamente Mario Kruger (PSC) e vice Dinalvinha Viana (PT).

No Comício, que arrastou uma verdadeira multidão, além dos candidatos a vereadores, também teve a presença dos Deputados estaduais Amarildo Cruz (PT) Beto Pereira (PSDB) e Felipe Orro (PSDB), Chefe da Casa Civil, Sergio de Paula, Secretário de Estado de Saúde Nélson Tavares, Coordenador Politico para a Região Norte Jorge Luiz, empresários, pecuaristas além de lideranças.
Na ocasião, o governador declarou apoio aos candidatos da majoritária, e vereadores e anunciou autorização para realização das obras de revitalização da rodovia MS 427, Autorizou o Secretário de saúde a investir no reaparelhamento do Hospital Municipal.
Disse também que vai ajudar a administração de Mário Kruger com 5 MILHÕES de reais para asfaltamento e recapeamento das ruas de Rio Verde.


Azambuja afirmou que não autorizou ninguém a falar em seu nome e que o seu candidato em Rio Verde é Mário Kruger.
"Quero esclarecer algumas coisas que acontecem na política (...) não dei procuração pra ninguém falar em meu nome (...) teve gente que veio dizer do meu apoio pra determinado candidato (...) não preciso de porta voz....
o palanque que eu acredito é esse aqui, do Màrio e Dinalvinha e por isso peço que votem no 20", ressalta Azambuja.
terça-feira, 27 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/