CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 25 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Falta uma semana pras eleições, contagem regressíva


Falta uma semana para o pleito eleitoral 2016 em Rio Verde, a essa altura do campeonato a maioria dos eleitores já fizeram sua escolha, outra parte espera os últimos acontecimentos, propostas para realizarem suas respectivas escolhas.
Espera-se um processo tranquilo no município de Rio Verde-MS, que tem uma campanha até aqui nervosa, nas redes sociais. 
Conquistas e pressões a parte, o futuro de Rio Verde está nas mãos do eleitor, que ouviu as mais variadas propostas de seus candidatos a prefeitos e vereadores, e estrategistas que buscam o voto de todas as formas possíveis.
Uns atacam, outros defendem, deixando o processo tenso, e  o que tem ganhado destaque nas eleições 2016 são as pesquisas de intenção de votos. 
A justiça eleitoral tem recebido denuncias, e estão tomando as providências, sendo que quem tiver culpa no cartório terá que arcar com a mão pesada da lei num futuro próximo.
Democracia, termo origina-se do grego antigo δημοκρατία (dēmokratía ou "governo do povo"), que foi criado a partir δῆμος (demos ou "povo") e κράτος (kratos ou "poder") no século V a.C. para denotar os sistemas políticos então existentes em cidades estados, Gregas. 
Termo poeticamente aludido a sua irmã, a corrupção que tem rodeado todo o processo supracitado, deixando num mesmo patamar corrupto e corruptores.
Façamos a diferença escolhendo pessoas verdadeiramente capazes e dispostas de mudar nosso municipio.
domingo, 25 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/