CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Eleições 2016: Caminhada da "Família 20" percorre o bairro Jardim José Antônio e moradores recebem Mário Kruger e Dinalvinha Viana.


A caminhada da “Familia 20”, com o Candidato a prefeito Mario Kruger e a vice Dinalvinha Viana,  foi no bairro Jardim José Antônio, na tarde desta sexta-feira, dia dois de setembro. A passagem da comitiva do 20 chamou a atenção dos moradores do referido bairro.  O candidato a prefeito e sua vice, percorreram trechos do bairro e receberam muitos abraços e apoio. O encontro foi organizado pela coligação, Trabalho Competência e Responsabilidade.

Andando pelas ruas, donas de casa e trabalhadores paravam Mário Kruger e Dinalvinha Viana para conversar e cobrar soluções para a melhoria da qualidade de vida de todos que vivem no local. Dona Maria, se queixou da falta de praças no Jardim José Antônio. ” Quando queremos ir passear numa pracinha ou ainda levar nossos filhos para brincar, temos que ir até o centro ou no João de Barro. Seria ótimo se houvesse um espaço verde, com brinquedos, pra gente levar os meninos”, disse ela. “A educação também passa pelo lazer. Temos que nos empenhar em planejar espaços de entretenimento para essas pessoas. Vi muitas crianças brincando no meio da rua, correndo riscos. Vamos analisar se há espaços disponíveis para a construção de praça aqui, com certeza”, garantiu o candidato Mário Kruger.

 Em um trecho do bairro, Mário Kruger  foi abraçado por uma jovem mãe, que teve a filhinha nascida no Hospital municipal Paulino Alves da Cunha. “Tive minha filha aqui mesmo em nossa cidade e sempre fui muito bem tratada. A estrutura é ótima e o atendimento também. Agradeço muito ao Mário e a Dinalvinha por dar condições e readequar o hospital com equipamentos e medicamentos e fico  torcendo para que outras mães consigam ter seus filhos de uma maneira tão tranquila e segura como eu tive. Obrigada Mário, Tamo Junto!!”, completou ela dando um abraço apertado  em Mário Kruger. “Hospital Municipal é indispensável para a comunidade Rioverdense. Nele, já nasceram mais de 600 crianças, na gestão Mário e Dinalvinha.

Fico emocionado quando escuto histórias de mães que tiveram filhos aqui na cidade que eu amo, fico satisfeito e com a sensação de dever cumprido quando escuto esse reconhecimento. Vamos fazer mais”, finalizou. 
 sexta-feira, 2 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/