CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de setembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão entre 4 carros mata duas crianças e deixa três feridos

Carros envolvidos em acidente na DF-451, em Brazlândia; duas crianças morreram e três pessoas ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros-DF/Divulgação)

Um acidente entre quatro carros causou a morte de duas crianças, de 4 e 7 anos, na DF-451, emBrazlândia, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (18). A colisão aconteceu a 100 metros do Ribeirão das Pedras, na divisa com Ceilândia. Outras três pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia, uma delas em estado gravíssimo.A batida aconteceu próximo no sentido Brazlândia. As duas vítimas fatais e estavam no mesmo carro, que era conduzido pelo homem que se encontrava em estado gravíssimo por volta das 16h30. O motorista chegou a ser reanimado após uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros.

O menino de 7 anos morreu no local. A menina de 4 anos foi socorrida pelo Samu, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia, segundo o Corpo de Bombeiros.
A via onde aconteceu o acidente liga as rodovias BR-070 e BR-080. Houve interdição nas duas pistas durante o atendimento à ocorrência. O carro onde estavam as crianças teve a lateral muito danificada. Outro veículo teve a frente a destruída. Os outros dois automóveis tiveram menos prejuízo.

Segundo os bombeiros, o carro onde estavam as vítimas tentou fazer uma ultrapassagem, bateu no retrovisor do outro veículo, perdeu o controle e acabou se chocando nos outros automóveis.
domingo, 18 de setembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/